Valor para Venda
R$ 800.000,00

Sítio / Chácara para venda em Iapu / MG, RURAL, área total 40

cod: 575
Área 40 m²
RURAL

Descrição do imóvel

Propriedade rural localizada na Comunidade de Córrego dos Gomes, município de Iapú, com acesso pela rodovia de ligação entre os municípios de Ipatinga a Iapú, a 5 quilômetros do asfalto.

Com área de 40 hectares registrada em cartório, formada por vegetação nativa e em algumas partes, braquiária.
Cortada pelo córrego do Bugre, onde possui uma baixada (vargem) de aproximadamente 6 hectares com capacidade de suportar 12 cabeças de gado durante todo o ano, além dos pastos divididos em sua área.
Em seu entorno tem igreja católica e posto de saúde municipal, casa sede antiga, de assoalho com quatro quartos, cozinha, sala, varanda com vista da entrada e baixada.


 

 

Venda
R$ 800.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6392 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 575 Sítio / Chácara para venda em Iapu / MG, RURAL, área total 40. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.