- Código: AL4990
Salão comercial estratégico para impulsionar o crescimento do seu negócio!
Localizado com acesso facilitado à Rodovia Raposo Tavares, este espaço é ideal para empresas que valorizam visibilidade, praticidade e mobilidade. A região oferece excelente fluxo de veículos, garantindo maior exposição da sua marca e facilidade de acesso para clientes, fornecedores e colaboradores.
O salão conta com amplo espaço interno, perfeito para adaptação conforme as necessidades do seu negócio — seja para lojas, escritórios, centros logísticos ou prestação de serviços. A infraestrutura permite diversas possibilidades de layout, proporcionando funcionalidade e conforto no dia a dia.
Destaques do imóvel:
Se você busca um ponto comercial que una localização estratégica e potencial de crescimento, este salão é a escolha certa para o sucesso da sua empresa.
Agende uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade!
Bairro: Espigão
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AL4990 Salão Comercial para aluguel em Regente Feijó / SP, Espigão, área total 4.000,00, área construída 2.380,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!