Valor para Locação
R$ 7.000,00
No valor esperado já está incluso o IPTU.

Ponto Comercial para aluguel em Cornélio Procópio / PR, Centro, 3 banheiros, mobilia inclusa

cod: 0057
Banheiros 3
Centro Perto do monumento Cristo Rei Térreo ALUGA RESTAURANTE MONTADO!

Descrição do imóvel

Ponto comercial situado em local de destaque da cidade de Cornélio Procópio, esquina da Rua Paula Gomes com a Avenida XV de Novembro. Por mais de uma década funcionou no imóvel um restaurante, o conhecido Sampei e, mais recentemente, nos últimos dois anos, o Kouwei. Todavia, por se tratar de um local espaçoso e com possibilidade de divisões dos ambientes, é possível, com as devidas adequações, desenvolver negócios dos mais diversos segmentos comerciais. A localização privilegiada e com alto fluxo de pessoas à porta faz com que imóvel seja imensamente atrativo!

O restaurante, no entanto, é um negócio que está pronto para dar o arranque, pois a estrutura está completa e, portanto, totalmente equipada para iniciar a atividade hoje!






 

Observações do Imóvel

Negócio ideal para famílias que tenham experiência na área ou que possuam o desejo de empreender no ramo dos restaurantes!

Sobre o bairro

No coração de Cornélio Procópio, o bairro Centro pulsa com uma energia vibrante e convidativa. Este bairro charmoso oferece uma combinação harmoniosa de comodidades modernas e charme histórico, tornando-o um local altamente desejável para se viver.

Repleto de restaurantes aconchegantes, lojas de varejo exclusivas e espaços culturais fascinantes, o Centro é um paraíso para os amantes da boa comida, compradores ávidos e entusiastas da arte. A proximidade com escolas de alta qualidade e instituições de saúde de ponta aumenta ainda mais seu apelo.

Aqui, a vida urbana encontra a tranquilidade. As ruas arborizadas são perfeitas para passeios relaxantes, enquanto os parques bem cuidados oferecem espaços verdes abundantes para atividades ao ar livre. O acesso fácil ao transporte público facilita a mobilidade, tornando o dia a dia mais conveniente.

O Centro é um bairro que cativa com sua personalidade única e estilo de vida inigualável. Se você está procurando um lugar que oferece uma vida urbana vibrante sem comprometer o conforto e a paz, o Centro de Cornélio Procópio é o lugar ideal para você!

Com uma localização privilegiada, o Centro de Cornélio Procópio está cercado por uma variedade de comodidades e serviços. A poucos passos de distância, você encontrará o Shopping Estação Km 125, um centro comercial vibrante com uma ampla gama de lojas e restaurantes. Para aqueles que valorizam a saúde e o bem-estar, o bairro é servido pelo Hospital Unimed Norte do Paraná e o Hospital Dr. João Lima, ambos conhecidos por sua excelência em cuidados médicos.

A educação também é uma prioridade aqui, com várias escolas renomadas nas proximidades, como CEEFM Monteiro Lobato, Escola Rui Barbosa e a Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio. O Centro Municipal de Educação Infantil Dom Pedro Filipak e a Escola Municipal Professor Lourenço Filho são opções ideais para famílias com crianças pequenas.

O bairro também abriga diversos espaços ao ar livre para relaxar e se divertir. O Lago São Luís é um refúgio tranquilo para passeios à beira d'água, enquanto a Praça dos Pioneiros oferece um espaço verde perfeito para piqueniques e jogos ao ar livre.

Com todas essas comodidades ao seu alcance, não é surpresa que o Centro seja um dos bairros mais desejados de Cornélio Procópio. Venha experimentar a vida no coração desta cidade vibrante!

Proximidades

Shopping center

Shopping Estação Km 125

Hospital

Hospital Unimed Norte do Paraná

HOSPITAL DR. JOÃO LIMA

UNIMED CORNELIO PROCÓPIO 2016 - Hospital Unimed

centro de saúde

Posto de Saúde - Vila São Pedro

Escola

CEEFM Monteiro Lobato

Escola Rui Barbosa

C E-Normal

C E-Ef M Profis

Escola Municipal Professor Lourenço Filho - Educação Infantil e Fundamental

Centro Municipal de Educação Infantil Dom Pedro Filipak

Ceebja Cornelio Procopio-Ef M

Leoni Auto Escola

Apm da Escola Municipal Ver Damasco Adão Sotille e

CMEI João Paulo II

Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio

Parque

Lago São Luís

Praça dos Pioneiros

Mercado

Mercearia Alvorada

Imóveis Centro
Locação
R$ 7.000,00

No valor esperado já está incluso o IPTU.

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7921 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0057 Ponto Comercial para aluguel em Cornélio Procópio / PR, Centro, 3 banheiros, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.