Valor para Venda
R$ 3.500.000,00

Fazenda para venda em Monte Alegre do Sul / SP, Bairro, área total 26,00

Área 26,00 m²
Bairro

Descrição do imóvel

LOCALIZAÇÃO: Distante de Amparo 08 Km, sendo o acesso por asfalto. Distante do asfalto de um acesso vicinal 02 Km até a propriedade; e Distante 06 Km de Monte Alegre do Sul..

Tem excelentes propriedades como vizinhos, como por ex: produtores de hortaliças, legumes, frutas, granjas entre outros.

ÁREA: 26 alqueires aprox.
Propriedade para pecuária de leite, cria e engorda. Possui todas as condições para confinamento, boa topografia, boas nascentes próprias, ribeirão nos fundos de uma das partes, e benfeitorias.

BENFEITORIAS: uma casa sede simples e modesta, duas casas de caseiro, um estábulo, um galpão para guarda de implementos e um curral, sendo todas as benfeitorias em bom estado de conservação, necessitando apenas de poucos reparos e manutenções.

 

Observações do Imóvel

Excelente propriedade também para implantação de projetos de granjas, plantio de laranja, limão, entre outras culturas.

Venda
R$ 3.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8742 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Fazenda para venda em Monte Alegre do Sul / SP, Bairro, área total 26,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.