Valor para Venda
R$ 1.000.000,00

Fazenda para venda em Mateiros / TO, Parque Nacional doJalapão, área construída 400,00

cod: 2023-060
Área 44.000,00 m²
Parque Nacional doJalapão

Descrição do imóvel

Villa Zimmermann: são 44 mil metros quadrados, com muitos cajueiros, vista para a serra do Espírito Santo, topografia 100% plana e firme, propício para construção de um resort ou eco-vilage de alto padrão, com finalidade para o público Internacional. Não há necessidade de utilizar máquinas e nem derrubar árvores para fazer estrada, pois a propriedade ja tem estradas muito bem projetadas, ligando uma entrada a outra. A propriedade é muito rica em água potável, conta com 320 metros do belo Rio Sono, água cristalina com uma tonalidade dourada e com varias prainhas, dentre uma delas, tem uma praia com ilha, um verdadeiro oásis. A propriedade também tem um charmoso restaurante, contendo uma ampla cozinha mobiliada, um amplo bar, um amplo salão, quatro banheiros, sendo um deles com acesso para cadeirante, um amplo quarto anexo ao restaurante para funcionários, um pátio com 2.000 m2, com escavação para uma piscina semi-olímpica e um estacionamento de 2.500m2. Fora a parte a propriedade conta com um canil de primeira, no tamanho de 100m2, mais duas suites em construção, uma no tamanho de 40m2, e a outra em fase de acabamento no tamanho de   30m2. A Villa Zimmermann se situa na melhor localização do JALAPÃO, (fora da área do parque), possuindo duas excelentes entradas, com ótimos acessos, onde todos os carros passam numa distância de um metro da primeira entrada e a 30 metros da segunda entrada. Devido a essa localização privilegiada, é possível ir a pé a quatro fervedouros, ficando numa distância de 300 metros do fervedouro e restaurante  dos Buritis, (primeiro fervedouro da rota), a 700 metros do fervedouro e  restaurante Rio Sono, a 1.200 metros do fervedouro Recanto do Salto, a 1.200 do fervedouro Paraíso e a doze quilômetros da famosa cachoeira do Formiga (considerada a mais bonita do Brasil). Água encanada, energia elétrica e Wi-Fi funcionando. Total de area construída 400m2.

Pontos fortes

A propriedade é muito rica em água potável, conta com 320 metros do belo Rio Sono, água cristalina com uma tonalidade dourada e com varias prainhas, dentre uma delas, tem uma praia com ilha, um verdadeiro oásis.

Venda
R$ 1.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8677 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 2023-060 Fazenda para venda em Mateiros / TO, Parque Nacional doJalapão, área construída 400,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.