Valor para Venda
R$ 6.000.000,00

Fazenda para venda em Lorena / SP, FAZENDA, área total 155,00

cod: 0000724
Área 155,00 m²
FAZENDA Lorena SP

Descrição do imóvel

EUROPA LAND NEGÓCIOS E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS  VENDE  FAZENDA EM LORENA S.P

FAZENDA, LORENA (SP), 375,10 HECTARES (155 ALQUEIRES), aptidão pecuária, boi de corte, curralama completa, pastagem formada em brachiara, topografia mista com parte plana e morros, capacidade hídrica excelente com 9 nascentes e 4 açúdes, casa sede com 4 quartos sendo duas suítes, um chalé máster, 5 casas de caseiros, árvores frutíferas, tanque de peixes, distante 23 km do asfalto em estrada de terra em boa condições, fácil acesso pela Via Dutra nos dois sentidos, a propriedade possui 100 cabeças de gado.
 
PONTOS FORTES
APTIDÃO PECUÁRIA
CAPACIDADE HÍDRICA MUITO BOA COM 9 NASCENTES E 4 AÇÚDES
CASA SEDE ÓTIMA, 4 QUARTOS SENDO 2 SUÍTES, CHALÉZINHO, 5 CASAS DE CASEIROS

Observações do Imóvel


Lembrando que: a disponibilidade, os valores divulgados, estão sujeitos à confirmação e/ou alteração do proprietário sem aviso prévio.
Medidas do Imovel Sujeito a confirmacao.

 

Venda
R$ 6.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

8789 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0000724 Fazenda para venda em Lorena / SP, FAZENDA, área total 155,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.