Valor para Venda
R$ 4.000.000,00

Fazenda para venda em Carvalhos / MG, ., área total 85,00

cod: FV003
Área 85,00 m²
.

Descrição do imóvel

FAZENDA CACHOEIRA DA ESTIVA

Fazenda com grande potencial turístico, possui uma cachoeira com 100 metros de queda livre. Considerada uma das 30 cachoeiras mais lindas de Minas Gerais (site - www.conhecaminas.com/2017/08/as-30-mais-lindas- cachoeiras-de-minas).

Maravilhosa propriedade de 85 ha com muita beleza, qualidade e linda vista; rica em água e em terras, e muito bem estruturada. Clima espetacular e ótima logística.  

Os imóveis rurais têm surgido como uma alternativa para os investidores que buscam rentabilidade com esse tipo de negócio. Além disso, o mercado imobiliário rural tem acompanhado o crescimento do Turismo Ecológico. A propriedade possui uma vocação para o ecoturismo, com uma vista espetacular para as montanhas, linda queda dágua, corredeiras e formação de lagos utilizáveis para lazer. 

 
Possui espetacular preservação ecológica com belas matas e com excelente capacidade produtiva em função de possuir terras de extraordinária qualidade, bem formada e ótima para lavoura. Espetacular riqueza hídrica. Ambientalmente perfeita. Muita privacidade e muita qualidade. Show de fazenda!

Topografia: Mista com predominância de declives suaves nos principais pastos e terras de lavoura.
Localização: Lindo local com ótima privacidade fica a 14km de Carvalhos, 70km de Visconde de Mauá-RJ e 59km de Caxambú-MG. 

Extraordinária riqueza hídrica.

Benfeitorias: Possui um salão de 70 metros quadrados com cozinha e banheiros, 3 chalés, 1 casa de caseiro, luz elétrica, curral coberto e candeias com mais de 80 anos. É na maior parte tratorável, pastagem formada com brachiaria marandu e 3 represas para o gado beber água. CAR- (Cadastro Ambiental Rural) - Regularização de Imóvel Rural.

 É realmente uma extraordinária fazenda para pessoas de apurado bom gosto que quer natureza, ecologia e produtividade. Já com geo referenciamento e totalmente organizada e em dia. É SEM DÚVIDA UMA EXTRAORDINÁRIA FAZENDA.

Venha curar o stress e relaxar o corpo e a mente, e se maravilhar com essa jóia da natureza. 

Observações do Imóvel

ESTUDA PROPOSTAS E NEGOCIAÇÕES.

Venda
R$ 4.000.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2071 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: FV003 Fazenda para venda em Carvalhos / MG, ., área total 85,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.