Valor para Venda
R$ 1.100.000,00

Clínica para venda em Vila Velha / ES, Centro de Vila Velha, 5 banheiros, mobilia inclusa, área total 500,00, área construída 500,00

cod: 075
Área 500,00 m²
Banheiros 5
Centro de Vila Velha Centro Shopping da Terra Sim Térreo Bet Imobiliária

Descrição do imóvel

Clínica no Centro de Vila Velha no Centro Comerical Shopping da Terra, com mais de 20 (Vinte) anos de funcionamento, contendo 5 Consultórios com toaletes indepedentes, em local de grande circulação e no coração do pólo bancário e comercial de Vila Velha. Venda do Imóvel, Móveis, Equipamentos, Clientes, Conveniados e tudo mais que conter na Clínica que se encontra livre, desembaraçada e liberada de quaisquer ônus.

Sobre o bairro

No coração de Vila Velha, encontra-se o vibrante bairro Centro, um verdadeiro paraíso para quem busca conveniência e estilo de vida dinâmico. Este bairro pulsante é o epicentro da cultura, história e entretenimento da cidade. Com uma localização privilegiada, o Centro oferece fácil acesso a uma variedade de serviços essenciais como supermercados, escolas de alto padrão e hospitais renomados.

Aqui, você encontrará uma mistura encantadora de edifícios históricos e modernos, proporcionando um charme único ao bairro. A vida noturna é animada com uma variedade de restaurantes gourmet, bares acolhedores e teatros sofisticados. O Centro também é conhecido por suas áreas verdes bem cuidadas, ideais para caminhadas tranquilas ou piqueniques em família.

Viver no Centro de Vila Velha significa estar imerso em um ambiente repleto de energia positiva e oportunidades infinitas. Seja para jovens profissionais em busca de agitação ou famílias que desejam conforto e comodidade, este bairro tem algo a oferecer para todos. Venha experimentar a vibrante vida urbana no Centro de Vila Velha!

Complementando, o Centro de Vila Velha é um bairro estrategicamente localizado próximo a diversas instituições e estabelecimentos de destaque. Entre eles, o Meridional Praia da Costa e o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, que oferecem atendimento médico de alta qualidade. O Shopping da Terra, com suas lojas variadas e restaurantes saborosos, é uma opção perfeita para um passeio em família ou compras rápidas.

A proximidade com instituições educacionais renomadas como EAMES - Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo, Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, Colégio São José e CEET Vasco Coutinho proporciona aos moradores do bairro uma ampla gama de opções para a educação de seus filhos.

Para os amantes da natureza, o Parque Estadual da Prainha é um verdadeiro refúgio verde no coração da cidade. Além disso, a presença de clínicas especializadas como Kliniké Especialidades e IOES Instituto de Olhos do Espirito Santo garantem acesso a cuidados médicos especializados.

Por fim, a presença do Condomínio do Ed. Tropical Shopping e do Colégio Messina reforçam o caráter multifacetado deste bairro vibrante. Viver no Centro de Vila Velha é estar perto de tudo que você precisa para uma vida plena e conveniente. Venha descobrir o melhor que Vila Velha tem a oferecer!

Proximidades

Hospital

Meridional Praia da Costa

Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria

CEMAS - Vila Velha

Kliniké Especialidades

Centro Médico Doutor Nilton De Barros

IOES Instituto de Olhos do Espirito Santo

Vilatrans Clínica de Perícia Médicas Ltda

Clínica Praia Med

Shopping center

Shopping da Terra

Condomínio do Ed. Tropical Shopping

Escola

EAMES - Escola de Aprendizes-Marinheiros do Espírito Santo

Colégio Marista Nossa Senhora da Penha

Colégio São José

CEET VASCO COUTINHO

Maple Bear Vila Velha

NEP Praia da Costa

Colégio Elite CONTEC

Colégio Messina

Parque

Parque Estadual da Prainha

Escola de ensino médio

EEEM GODOFREDO SCHNEIDER

Imóveis Centro De Vila Velha
Venda
R$ 1.100.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

6648 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 075 Clínica para venda em Vila Velha / ES, Centro de Vila Velha, 5 banheiros, mobilia inclusa, área total 500,00, área construída 500,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.