Valor para Venda
R$ 250.000,00
No RECIBO - Aceitamos Propostas: carro como parte de pagamento e ainda para facilitar sua compra PARCELO até 2x (duas vezes).

Chácara para venda em Lagarto / SE, , 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 8 garagens, área total 5.400,00

cod: 1-126
Área 5.400,00 m²
Garagem 8 vagas
Dormitórios 2
Banheiros 2
Suites 1
Fica 2km do asfalto Povoado Estancinha/SE

Descrição do imóvel

CÓD.: 1-126 – VENDER – CHÁCARA c/5.400m² em Lagarto no Povoado Estancinha/SE.
Aceitamos Propostas: Carro como parte de pagamento e ainda para facilitar sua compra PARCELAMOS até 2x (duas vezes).

Metragem: 30 x 180 =  5.400m².
Casa pronta para morar!
2/4 ENORMES, sendo 1 suíte
Sala GRANDE
Cozinha
2 Banheiros
Área de serviço
Garagem: p/ 6 à 8 VEÍCULOS
Piscina
Churrasqueira
Varanda enorme
Gramada
CERCA ELÉTRICA
RECIBO!!!!

CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDIMENTO:
Fruteiras:
Laranjeiras
Tangerinas
Jenipapo
Sapoti
Mangueira
Coqueiro em volta do terreno!!!

Ponto de Referência: Fica 2km do asfalto Povoado Estancinha/SE

CÓD.: 1-126
CRECI/SE 959 PF

*Preço Para Vender Logo*
Grande oportunidade!

Pronta pra seu financiamento!
Faça seu agendamento!

CONTATO: (79) 3024-6369
                    (79) 9.8808-3880 (Oi - WhatsApp)
                    (79) 9.9932-3833 (Vivo - WhatsApp)
                    (79) 9.9126-1802 (Claro - WhatsApp)

 

Sobre o bairro

Bem-vindo à Zona Rural de Lagarto, um verdadeiro refúgio natural repleto de beleza e tranquilidade. Este bairro encantador é uma joia escondida, oferecendo um estilo de vida pacífico e aconchegante longe do barulho da cidade. Com uma abundância de espaços verdes, ar fresco e vistas panorâmicas deslumbrantes, é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida.

Aqui na Zona Rural, você encontrará propriedades espaçosas com quintais generosos, ideais para famílias ou aqueles que apreciam o charme do campo. A proximidade com o centro da cidade de Lagarto permite fácil acesso a todas as comodidades urbanas necessárias, enquanto ainda mantém a sensação de uma escapada rural.

Este bairro é um paraíso para os amantes da natureza, com inúmeras trilhas para caminhadas e áreas para piquenique. Além disso, a comunidade acolhedora e amigável torna a Zona Rural ainda mais convidativa.

Se você está procurando por um lugar onde pode relaxar e se reconectar com a natureza sem abrir mão do conforto e conveniência, a Zona Rural de Lagarto é o seu destino ideal. Venha experimentar o melhor dos dois mundos!

Complementando a descrição da Zona Rural de Lagarto, é importante ressaltar a proximidade com uma variedade de serviços e amenidades essenciais. O Hospital Nossa Senhora Da Conceição e a Maternidade Zacarias Jr estão nas proximidades, garantindo acesso rápido a cuidados médicos de qualidade. Para famílias com crianças, o bairro oferece várias opções educacionais, incluindo o Colégio Estadual Prof Abelardo Romero Dantas, Colégio Estadual Silvio Romero, Escola Municipal Adelina Maria de Santana Souza e o Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Para suas necessidades de compras, o CENTROSUL SHOPPING está a uma curta distância, assim como o Mercado Municipal José Correa Sobrinho e o Mercadao Hortifruti. A região também abriga empresas locais como a Biolac e escolas especializadas como o Colégio Mundial.

Para cuidados de saúde adicionais, a Escola Estadual Dr. Evandro Mendes e o Cinsaude, Centro Integrado de Saude estão convenientemente localizados. E para momentos de lazer, você pode aproveitar a Praça Nossa Senhora da Piedade, Praça do Gomes e a Lagarto-se Praça De Lazer.

Seja para educação, saúde ou lazer, a Zona Rural de Lagarto tem tudo ao seu alcance. Venha descobrir este encantador bairro rural que oferece todas as conveniências da vida urbana.

Proximidades

Hospital

Hospital Nossa Senhora Da Conceição

Maternidade Zacarias Jr

Biolac

Centro Integrado de Saude.

Escola

Colégio Estadual Prof Abelardo Romero Dantas

Colégio Estadual Silvio Romero

Escola Municipal Adelina Maria de Santana Souza

Colégio Nossa Senhora da Piedade

Colégio Mundial

Escola Estadual Dr. Evandro Mendes

Grêmio Escolar Pequeno Príncipe (GEPP)

Escolinha Mundo Mágico

Shopping center

CENTROSUL SHOPPING

Loja do Gordo

Parque

Lagarto-se Praça De Lazer

Praça Nossa Senhora da Piedade

Praça do Gomes

Supermercado

Mercado Municipal José Correa Sobrinho

Mercado

Mercadao Hortifruti

Escola de ensino médio

polivalente

Imóveis
Venda
R$ 250.000,00

No RECIBO - Aceitamos Propostas: carro como parte de pagamento e ainda para facilitar sua compra PARCELO até 2x (duas vezes).

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7838 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1-126 Chácara para venda em Lagarto / SE, , 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 8 garagens, área total 5.400,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.