- Código: CA00033
Linda Chácara à Venda
Espaço Amplo: Chácara de 1000m², perfeita para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Casa Aconchegante: Imóvel com 70, 00m², composto por 2 quartos (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social e área de serviço.
Contrato Particular: Somente pagamento à vista. Não aceitamos financiamento.
Agende Sua Visita: Entre em contato e venha conhecer esta encantadora chácara! Nossa equipe está pronta para lhe atender.
Aproveite esta oportunidade e faça deste lugar o seu refúgio perfeito!
Para mais informações, entre em contato conosco.
Bairro: Palmital
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CA00033 Casa para venda em Saquarema / RJ, Palmital, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte, 3 garagens, área construída 70,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!