- Código: 166
Galinheiro, horta, campo de futebol, edícula para guardar máquinas e ferramentas, casa de bonecas, play-ground, churrasqueira, garagem de barcos, rampa de acesso para a represa.
Toda ajardinada com árvores de grande porte e 2 pequenos bosques.
Poço profundo com água em abundância, Reservatórios de água com cerca de 30.000 litros.
Toda mobiliada, muitas ferramentas e máquinas. Lancha, caiaques, cadeiras de praia. ***ACEITA PROPOSTA*** Para mais informações ligue 11-47131962, e marque uma visita com um de nossos corretores, AJ RODRIGUES NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA sempre realizando sonhos.
Enviado por AJ Rodrigues Negócios Imobiliários ]]>
Bairro: Sebandilha
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 166 Casa para venda em Mairinque / SP, Sebandilha, 8 dormitórios, 7 banheiros, 1 suíte, 10 garagens, área total 6000. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!