Valor para Venda
R$ 2.500.000,00

Casa para venda em Araporã / MG, Condomínio Paris Park, 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 suítes, 2 garagens, área total 387,00, área construída 280,00

cod: 303
Área 387,00 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 3
Banheiros 2
Suites 3
Condomínio Paris Park LANÇAMENTO

Descrição do imóvel

IMÓVEL NO CONDOMINIO PARIS PARK 

Pontos fortes

𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐀 𝐕𝐄𝐍𝐃𝐀 | 𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐊

✔️ Mais um maravilhoso imóvel entrando para o nosso portfólio de vendas.

.Sobrado moderno, com ambientes amplos e integrados para quem busca sofisticação, exclusividade, lazer e segurança. 

.Piso térreo: Ampla sala fazendo integração dos ambientes, lavabo, cozinha totalmente montada, área externa com sauna, piscina aquecida com cascata e iluminação, área de serviço e despensa. 

.Piso superior: Suite master com espaço para escritório, ampla sacada, lavabo duplo e externo, duas duchas e closet. Mais duas suites com planejados. Todas as janelas com persianas automatizadas. 

Área do terreno: 387 m²
Área construída: 280 m²


Venda
R$ 2.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1314 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 303 Casa para venda em Araporã / MG, Condomínio Paris Park, 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 suítes, 2 garagens, área total 387,00, área construída 280,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar no Interior de São Paulo, principais buscas

Sobre

O MeuGuiaDeImovel é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Presidente Prudente / SP. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MeuGuiaDeImovel é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.