- Código: 1566
Casa para Venda no bairro São Rafael, localizado na cidade de Araçatuba / SP.
Com 2 dormitórios, possui 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 1 sala, construído no ano de 2011, aceita permuta.
Área Total de 90,00 m², Área Construída com 75,00 m².
Valor do Imóvel R$ 250.000,00.
Características: Pé Direito Alto, Piso Porcelanato, Sanca em Gesso, Ar Condicionado, Ventiladores.
Cômodos: Sala 2 Ambientes, Dormitórios, Dormitórios com Armários Planejados, Cozinha, Área de Serviço.
Infraestrutura: Câmeras e Monitoramento.
Proximidades: Supermercado, Unidade de Saúde, Farmácia, Escola, Creche, Bares e Restaurantes.
Bairro: São Rafael
Em Condomínio: Não
EXCELENTE 2 DORMITÓRIOS.
Casa toda conservada, com garagem coberta com vaga para 2 carros + portão eletrônico + alarme + interfone + piso porcelanato + sanca de gesso na sala + ar condicionado nos quartos. Lavanderia coberta.
ACEITA PERMUTA POR CASA NA CIDADE DE "JALES"
ACEITA CARRO COMO PARTE DO PAGAMENTO.
A rua principal do São Rafael tem bastante movimento e ainda consegue ser tranquila para quem anda com crianças. Tem calçadas largas e poucos carros estacionados na hora do almoço, então dá pra deixar o filho brincar na rua sem preocupação. Nas esquinas tem padaria, mercado de bairro e farmácia; tudo o que a família precisa no dia a dia fica a poucos passos da casa.
A questão da escola costuma ser o ponto decisivo pra quem tem filhos em idade escolar e aqui o bairro entrega bem. A Escola Municipal José de Alencar fica a menos de 500?m da maioria das casas ? dá pra ir a pé em cinco minutos. Também tem uma creche municipal bem avaliada bem ali ao lado da praça central. Se precisar de uma opção particular, o Colégio Estadual Estrela está a uns dez minutos de carro ou quinze caminhando.
Os imóveis são majoritariamente casas térreas e sobrados com dois ou três quartos. O padrão das construções varia entre reformas recentes e casas mais antigas que já foram modernizadas pelos moradores. Os aluguéis são mais acessíveis que nos bairros mais centrais da cidade e ainda tem opções de financiamento que cabem no orçamento familiar típico. As ruas têm ritmo calmo; o trânsito não costuma ficar congestionado nem nos horários de pico nem nos fins de semana.
O que faz as famílias ficarem por aqui é a combinação de praticidade e sensação de comunidade. Todo mundo conhece os vizinhos e costuma se reunir na praça para jogos de bola ou nas festas da associação local. A presença constante de comércio próximo evita longas viagens ao centro e ainda permite que as crianças cresçam num ambiente onde tudo está ao alcance dos pés. Se você busca um lugar onde a rotina seja simples e segura, São Rafael tem tudo isso pronto para receber sua família.
Jose Herculano De Araujo Ordini Professor Emeb
Silene Maria Barreto Emeb
Empório Herrerias
JL mercado e açougue
Mini Mercado Oliveira
CKS REPRESENTACOES
Alvino Barbosa Prof Emeb
Projeto Jardim Secreto
Quadra pública de tênis
Ac camargo
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1566 Casa para venda em Araçatuba / SP, São Rafael, 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 garagens, construido em 2011, área total 90,00, área construída 75,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!