- Código: 372
Casa em Condomínio para Venda, Village Damha, Presidente Prudente / SP.
Valor do Imóvel R$ 1.280.000,00.
Casa em condomínio fechado, localização estratégica no Jardim Alto da Boa Vista, próxima ao Damha Center, Bar 33, Mercado Farturão e principais acessos da cidade.
🏊♂️ Condomínio completo, com portaria 24h, segurança perimetral, piscina, quadras esportivas, campos de futebol e amplo centro de convívio.
📈 Imóvel com alto padrão, localização nobre e excelente potencial de valorização.
Bairro: A consultar
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 372 Casa em Condomínio para venda em Presidente Prudente / SP, A consultar, 5 banheiros, 2 garagens, área total 312,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!