- Código: 1687
A primeira coisa que você nota ao entrar é o silêncio e o peso de um imóvel que já está pronto para morar. Não há aquela ansiedade de obra ou de planejar móveis do zero; o apartamento entrega 85 metros quadrados de área privativa com tudo no lugar. A sala flui para a cozinha e a churrasqueira integrada dita o ritmo dos finais de semana. É um espaço que transmite solidez, com móveis planejados que aproveitam cada canto e o ar-condicionado já instalado para garantir o conforto imediato. Você gira a chave e a sensação é de que o investimento faz sentido logo no primeiro minuto.
Viver na Vila Santo Ângelo, dentro do Residencial Rochedo, coloca você no centro de uma logística inteligente em Cachoeirinha. Você resolve a vida a pé entre o shopping, a farmácia e o supermercado, o que poupa tempo e valoriza o patrimônio a longo prazo. Ter uma vaga de garagem garantida e a segurança do portão eletrônico são pilares para quem busca estabilidade familiar. Este imóvel não exige reformas ou adaptações, ele resolve a necessidade de moradia com a eficiência de quem sabe que o mercado imobiliário recompensa quem escolhe prontidão e localização. Se a sua busca é por um passo seguro e definitivo, vale agendar uma visita para entender como este espaço se encaixa na sua rotina.
Bairro: Vila Santo Ângelo
Em Condomínio: Sim
R$ 450,00
R$ 70,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 1687 Apartamento para venda em Cachoeirinha / RS, Vila Santo Ângelo, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 garagem, mobilia inclusa, área construída 80,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!