- Código: 162
ocação – Apartamento no Edifício Villa Vêneto – 118,76 m² | Presidente Prudente/SP
Excelente apartamento disponível para locação no Edifício Villa Vêneto, uma ótima opção para quem busca espaço, conforto e praticidade em uma localização estratégica da cidade.
Com 118,76 m² de área privativa, o imóvel possui uma planta ampla e muito bem distribuída, oferecendo:
✨ 3 dormitórios, todos sendo suíte
✨ Sala espaçosa para dois ambientes (estar e jantar), ideal para receber visitas
✨ Cozinha ampla e funcional, com excelente armários planejados
✨ Área de serviço, bem ventilada
✨ Banheiro social
✨ Sacada fechada proporcionando ainda mais conforto ao ambiente
✨ Ambientes arejados, bem iluminados e com ótimo padrão de acabamento
🏢 Área de lazer e infraestrutura do condomínio:
O Edifício Villa Vêneto oferece uma estrutura pensada para proporcionar momentos de lazer e convivência com praticidade e segurança:
🎉 Salão de festas;
🔥 Espaço com churrasqueira;
🌿 Área de convivência;
👧 Espaço kids;
🏊 Piscinas (incluindo piscina coberta);
💪 Academia equipada;
🐾 Espaço pet.
Bairro: ED VILA VENETO
Condomínio: ED VILA VENETO
R$ 800,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 162 Apartamento para aluguel em Presidente Prudente / SP, ED VILA VENETO, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 suítes, 2 garagens, área total 118,76. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!